quinta-feira, 23 de maio de 2013

Eclipse da Lua e a Orientação Màithár

Algumas ordens, grupos e  cowens interpretam o Eclipse penumbral da lua no próximo dia 25 de Maio de 2013 que será praticamente imperceptível em parte da Europa, África e America como momento de tensão e fortalecimento de alguns espectros ligados à escuridão.
Este temor remete à reminiscências da idade média, onde os eclipses eram temidos e causavam pânico, medo, conflitos.
Em nosso entendimento, os eclipses são a combinação de forças naturais. O impulso ou a energia gerada e muito utilizada por magos negros deriva-se muito mais da energia mental emitida por encarnados, quando sugestionados  estabelecem uma atitude mental de temor, dúvida e incerteza.
Justamente por isto, entendemos o momento do eclipse como rara  oportunidade de reafirmarmos nossa fé, nossa crença na Grande Màthiar, e que nossa escalada rumo ao autoconhecimento e elevação espiritual deve ser o contraponto astral aos que, desavisados ou aliados aos espectros das sombras, tentam fazer deste movimento celeste momento para ações indignas.
Nada no planeta acontece sem que a Deusa, o Deus, consorciados na força geradora que é o Amor Universal permita.
E como seguidores da divina luz, aprendizes das verdades que arduamente buscamos, não temeremos as emissões magnéticas dos magos negros a serviço dos infelizes senhores das sombras.
Cada um de nós, filhos do Amor Universal, dirigiremos nossas preces e energias ao progresso de nossa amada Mãe Terra, nosso lar, ao sofrimento dos que ainda não se deixaram tocar por sua luz, aos que sofrem, aos que buscam o equilíbrio.
A pedido de minha guardiã e seu tutor espiritual, ergueremos ainda uma sincera e especial pela PAZ no planeta, enfatizando socorro e alívio ao continente africano.
No sábado, dia 25, estaremos reunidos, nós poucos aqui, mas muitos, muitos outros Wicannos e espiritualistas de outras matizes, das 16h até as 17h30, agradecendo ao Amor Universal por todas as graças recebidas. Agradeceremos por nossa saúde ou doença (entendendo que muitas doenças são  de nossa própria e única responsabilidade,  outras necessárias ao nosso aprimoramento, e algumas verdadeiras bençãos a nos poupar maiores quedas). Agradeceremos pelo que já recebemos e pelo que receberemos. Agradeceremos por nosso pouco conhecimento, pelo auxílio constante de nossos mentores e guardiões, por nos sentirmos tocados pela luz do Cristo, e pela oportunidade recebida de conhecer a bondade, doçura e justiça da Màthiar. Somente pediremos que nos sejam permitidos avançar na senda da luz e da caridade, por nossa evoluçã, pelo enfrentamento de nossos inimigos interiores, medos e vícios. E por aqueles cuja saúde, física ou mental, mereça da Màthiar o cuidado e o amparo que só as mães são capazes de dedicar a seus filhos.
Quem se dispuser a auxiliar e fortalecer este movimento de energia, entendendo nossos propósitos, pedimos, neste horário, que dedique alguns minutos a uma prece profunda, dedicada aos objetivos acima descritos. Portadores de alguma enfermidade mentalizem seu corpo físico sendo envolvidos pela energia benéfica e curadora. Por favor, evitem todo e qualquer outro tipo de súplica que não as descritas acima.
Para auxiliar na meditação, deixo aqui um mantra, que deve ser repetido algumas vezes, com determinação e concentração. Mesmo que seja lido, a cada sílaba, tentem sentir a força emitida.
É uma frase em gaélico, cuja finalidade é induzir a concentração para a prece. Seu significado é algo como gratidão pelo já recebido, e súplicas de mais fé, mais entendimento e, se for de nosso merecimento, saúde e força para prosseguirmos em nossas missões.

Danke Patrino Diino per via ĉeesto en niaj vivoj. Se ĝi estas via interkonsento kaj nia ind, donas al ni lumon, ekvilibro, huildade, kredo kaj sano. Kun beno de Kristo kaj la Universala Amo. tiel estu, kaj gxi estos.

Como sabem, este blog NÃO É divulgado, e assim deve permanecer. Portanto, aos irmãos e irmãs que receberem esta mensagem, se quiserem explorar o blog, sintam-se à vontade. Mas pedimos que mantenham-o sem divulgação pública.
Benção, força e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem Guarani Kaiowá